09.10.2017

Vereadores acompanham entrega de veículos que irão beneficiar secretaria de infraestrutura de São Gabriel do Oeste

Os vereadores da Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste participaram, na manhã desta segunda-feira (9), da entrega veículos que irão contribuir com a execução de serviços administrativos e da Secretaria de Infraestrutura.  É uma conquista da Prefeitura Municipal, que viabilizou, junto a Receita Federal, a liberação de uma carreta, de uma caminhonete e de um veículo de passeio para o município.

Os veículos são usados, em bom estado de conservação e haviam sido apreendidos em ações da Receita Federal. Eles foram disponibilizados após pedido encaminhado pela Prefeitura, com base na necessidade de estruturar a Secretaria e otimizar a execução de serviços.

De acordo com o prefeito Jeferson Tomazoni, a carreta e a caminhonete ficarão à disposição da secretaria de infraestrutura, enquanto o veículo de passeio auxiliará setores administrativos. \"Com certeza é um reforço a mais, especialmente para o setor  de infraestrutura. Estamos avaliando as possibilidades,  de modo a garantir que os veículos sejam utilizados da melhor forma possível, atendendo as necessidades do Município\", destacou.

O pedido foi encaminhado para a Receita Federal em maio deste ano e contou com a colaboração do presidente da Cooasgo (Cooperativa Agropecuária São Gabriel do Oeste), Sergio Marcon e de Ezio Miranda, que já foi gestor da secretaria de infraestrura. \"Estivemos na receita e encaminhamos o pedido. Para ter o benefício, era necessário que o Município cumprisse algumas exigências, como apresentar todas as certidões de débito negativas. A atual Administração cuidou de todos os detalhes, o que permitiu que nosso município fosse beneficiado\", explicou Ezio Miranda.

Para o presidente da Câmara Municipal, vereador Valdecir Malacarne, a conquista demonstra comprometimento da atual gestão. \"Temos de parabenizar o prefeito e sua equipe pelo empenho. Foi o que garantiu a aquisição destes veículos, que, a partir de agora, irão contribuir para a qualidade dos serviços públicos prestados, especialmente pela secretaria de infraestrutura\", complementou.

Além do prefeito, Jeferson Tomazoni, e do presidente da Câmara, Valdecir Malacarne, a entrega dos veículos também contou com a presença dos vereadores Fernando Rocha, Luizinho do Ferro Velho, Ramão Gomes, Rose Pires, Roberto Emiliani e Vagner Trindade.