28.11.2018

Vereadora Rose cobra melhorias no Centro Poliesportivo e no Estádio Municipal

Durante a última sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (27), a vereadora Rose Pires (MDB) fez uso do grande expediente, para realizar novas proposições ao Executivo Municipal.

A parlamentar apresentou os seguintes Pedidos de Providências:

Pedido de Providência n° 244/18: “Que seja feita a seguinte melhoria estrutural no Centro Poliesportivo João Roberto Rossi, localizado na Rua Goiás, n° 985 – Centro: troca do telhado do Ginásio onde se encontra danificado e com goteiras”.

Pedido de Providência n° 245/18: “Que seja feita as seguintes melhorias estruturais no Campo de Futebol do Estádio Municipal Antônio Ricardino Rossi, localizado na Rua Das Gaivotas, s/n° - Bairro Jardim Gramado: cobertura sobre a arquibancada do Estádio; colocação de refletores.”

Conforme explanado pela vereadora, tanto o Estádio Municipal Antônio Ricardino Rossi, quanto o Centro Poliesportivo João Roberto Rossoni, necessitam das referidas melhorias. \"Da forma que se encontram, estão dificultando a prática esportiva e prejudicando o lazer da população e dos apreciadores do esporte. Além disso, o pedido atende apelo dos atletas e de toda comunidade que frequenta os referidos locais\", justificou Rose Pires.