07.05.2018

Sessão Solene irá homenagear personalidades com Título de Cidadão Honorário de São Gabriel do Oeste

A Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste realiza, no próximo sábado (12), Sessão Solene para entrega do “Título de Cidadão Honorário de São Gabriel do Oeste\". Na ocasião, 12 personalidades serão homenageadas pelos relevantes serviços prestados ao município.

A solenidade integra as comemorações do 38º aniversário de São Gabriel do Oeste. Serão homenageados: Dr. Mauri Lelis Queiroz Junior (indicação: vereador Angelo Mendes), Omene Vera Martins ( vereador Fernando Rocha), Vanilde Zamignan (vereador Marcos Paz), Luiz Andrade Pereira (vereador Luizinho do Ferro Velho), Mauricia Morel dos Santos (vereador Ramão Gomes), Claudia Zoehler Brusamarello (vereador Roberto Emiliani), Régis Luis Comarella (vereador Rogério Rohr), Pedro Freitas de Oliveira (vereadora Rose Pires), Dra. Cleide Carvalho Silva dos Santos e Dr. Idelfonso Francisco dos Santos (vereador Rosmar Alves), Gaspar da Cunha Miranda e Moisés Caetano de Oliveira Júnior (vereadores Vagner Trindade e Valdecir Malacarne).

A Sessão Solene será realizada a partir das 9 horas, no Plenário Honório Sobrinho, localizado na Câmara Municipal.