02.08.2017

Secretaria de Saúde abre processo seletivo para contratação de profissionais temporários

A Secretaria de Saúde de São Gabriel do Oeste abre, nesta quinta-feira (3), inscrições para processo seletivo para contratação de profissionais em diversas áreas. Os salários variam entre R$ 836,60 e R$ 15.593,72 e  segundo edital, as vagas serão preenchidas em caráter excepcional e temporário.

O processo é destinado aos cargos de Agente de Combate as Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Assistente de Administração, Atendente Administrativo, Auxiliar de Administração, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Serviços – Farmácia, Farmacêutico-bioquímico (04h), Fonoaudiólogo, Médico Psiquiatra, Motorista de Ambulância, Psicólogo (04h), Técnico de Enfermagem, Técnico de Imobilização Ortopédica,Técnico de Laboratório, Técnico de Radiologia e Terapeuta Ocupacional.

De acordo com o edital, as inscrições iniciam nesta quinta-feira (3) e seguem até a próxima segunda-feira (7). Elas devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Saúde, das 07h às 11h e das 13h às 17h.

Para mais informações, os interessados devem procurar a Secretaria, localizada na Rua Martimiano Alves Dias, nº 1.211, Bairro Centro, nesta cidade, Pólo Administrativo da Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste. O edital pode ser conferido em /www.saogabriel.ms.gov.br/prefeitura/processos-seletivos.