Publicado em 01/04/2020 às 07:53, Atualizado em 20/01/2021 às 12:54

Saúde recebe R$250 mil para o enfrentamento do Coronavírus em São Gabriel do Oeste

Assessoria de Imprensa,
Foto: Divulgação/Arquivo

A Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste atenta as demandas da saúde e compromissada com o melhor para a população repassou para o Executivo R$ 250 mil, para ser utilizado exclusivamente nas ações de prevenção e combate ao Covid-19.

Resultado obtido através das economias dos dois primeiros meses de 2020, a 9ª Legislatura zela pelo equilíbrio de sua execução orçamentária e transparência através das economias dos repasses do duodécimo.

Em três anos, a atual legislatura já devolveu mais de R$ 3,3 milhões aos cofres do Executivo Municipal, que proporcionou os mais diversos investimentos, entre eles: aquisição de um veículo Furgão; aquisição de uma Van para Saúde; ampliação do CEMEI Mundo da Criança; pavimentação asfáltica; e aplicação de Micro pavimento em diversas ruas da cidade.

O Legislativo reforça que a população são gabrielense respeite as orientações dos órgãos de saúde pública e permanecem em isolamento social pelos próximos dias.