15.05.2018

São Gabriel: Vereadores apresentam pedidos de providências nas áreas de infraestrutura e saúde

Diversos Pedidos de Providências foram encaminhados ao Executivo Municipal, durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste, desta terça-feira (15). Os vereadores cobraram asfaltamento, recuperação de ruas e estradas rurais e melhorias na área de iluminação pública e saúde do Município.

Confira as proposições apresentadas:

Pedido de Providência nº 113/2018 - Vereador Angelo Mendes: \"Que seja feita manutenção das luminárias na Rua Eugenio Ferreira da Cunha, entre as ruas Santa Catarina e Paraná\".

Pedido de Providência nº 114/2018 - Vereador Angelo Mendes: \"Que seja feita a recuperação da rua Saracura, esquina com a rua das Corujas\".

Pedido de Providência nº 116/2018 - Vereador Angelo Mendes: \"Que seja feita a recuperação da rua Elvino Ramos Nogueira, esquina com avenida Castelo Branco\".

Pedido de Providência nº 117/2018 - Vereador Angelo Mendes: \"Que seja feita a recuperação das estradas que dão acesso à fazenda Itajubá e demais fazendas da região\".

Pedido de Providência nº 118/2018 - Vereador Valdecir Malacarne: \"Que seja colocado no cronograma de trabalho da Secretaria de Infraestrutura, a manutenção, limpeza, sinalização, e iluminação da Avenida Rui Barbosa e Rua João Evangelista Rosa\".

Pedido de Providência nº 119/2018 - Vereadores Luizinho do Ferro Velho, Roberto Emiliani e Valdecir Malacarne: \"Que seja realizada a manutenção da ponte sobre o Córrego Areadinho\".

Indicação nº 029/2018 - Vereador Vagner Trindade: \"Que seja viabilizado Projeto de Asfaltamento para o Bairro Primavera\".

Indicação nº 030-2018 - Vereadora Rose Pires: \"Que seja instalado ar-condicionado, armário para guardar utensílios e uma geladeira no Núcleo do Assentamento Itaqui, onde são oferecidos os atendimentos médicos e odontológicos\".