14.09.2018

RETIFICADO: PROCESSO LICITATÓRIO N. 014/2018 PREGÃO PRESENCIAL N. 006/2018 MENOR PREÇO GLOBAL

A Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste, Estado de Mato Grosso do Sul, tornou público aos interessados que no dia 20 de setembro, às 8:30 horas, na sua sede localizada na Avenida Juscelino Kubitschek, n. 958, realizar-se-á o procedimento licitatório, na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, do tipo “Menor Preço Global”, autorizado no Processo Licitatório n. 014/2018, que será regido pela Lei Federal n. 10.520/2002, Lei Complementar n. 123/2006, Lei Complementar Federal 147/2014 e, subsidiariamente, pela Lei Federal n. 8.666/93 e suas alterações, e demais especificações e condições constantes neste ato convocatório. O edital foi retificado e republicado nesta sexta-feira (14).

O objeto da presente licitação é a contratação de empresa especializada para fornecimento de licença e locação de uso de sistemas de informática para a Gestão Pública, com acesso simultâneo para usuários, conversão e migração de dados pré-existentes, configuração e parametrização, treinamento, manutenção, suporte técnico e acompanhamento durante o período contratual, para atendimento exclusivo de usuários da Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste – MS, que atenda os critérios, especificações técnicas, quantitativos e serviços técnicos correlatos descritos. Acesse o EDITAL.