18.11.2019

Prefeitura e Câmara autorizam ordem de serviço para obras de ampliação no Hospital Municipal de São Gabriel

Foto: Divulgação/ASCOM

Na manhã desta segunda-feira (18), os vereadores de São Gabriel do Oeste participaram no ato de assinatura da ordem de serviço das obras de ampliação da esterilização e lavanderia do Hospital Municipal José Valdir Antunes de Oliveira.

As ampliações proporcionarão um espaço de trabalho adequado com maior segurança, conforto e agilidade nos procedimentos que beneficiará o trabalho dos servidores públicos e no processo do atendimento aos pacientes.

“Esta é uma obra muito importante na qual estamos adequando nossa lavanderia e o nosso centro cirúrgico trazendo qualidade de vida não somente para a população, mas, também, para os próprios funcionários que aqui trabalham. [...] É muito honroso sabermos que este espaço vai contemplar banheiros novos para os funcionários, nova lavanderia, armazenamento de arquivos e ampliação da central de material de esterilização do Hospital”, comentou a Presidente da FUNSAÚDE, Dulce Munhoz Val.

Ao todo serão investidos mais de R$ 510 mil no local, valor este adquirido através da articulação política do deputado federal licenciado e atual secretário de Estado de Saúde Geraldo Resende, junto ao Fundo Nacional de Saúde.

O Prefeito Municipal, Jeferson Luiz Tomazoni, comentou sobre o empenho dos servidores da FUNSAÚDE que “fizeram por mérito receber este investimento dos nossos deputados e das pessoas que acreditam em São Gabriel do Oeste. Se nós não tivéssemos uma equipe comprometida e se não fossemos uma cidade que dá retorno para os investimentos, da aplicação de forma correta, ninguém colocaria dinheiro no município. Graças ao nosso trabalho e de todos os servidores da FUNSAÚDE, esse é o reflexo”.

Além desta ordem de serviço já autorizada, as obras referentes a ampliação da cozinha e refeitório, área de ambulação e Laboratório de Análises Clínicas seguem suas programações para serem entregues.

“Em nome da Câmara de Vereadores, parabenizar esta conquista para o Hospital Municipal que virou um verdadeiro canteiro de obras e quem ganhará com isso tudo é a nossa população”, disse o Presidente da Câmara Municipal, Valdecir Malacarne.

Foto: Divulgação/ASCOM

Ao final do ato de assinatura, os vereadores visitaram as demais obras de ampliação do Hospital Municipal José Valdir Antunes de Oliveira com a Presidente da FUNSAÚDE, Dulce Munhoz Val.

Fizeram-se presentes o Presidente da Câmara Municipal, Valdecir Malacarne e os vereadores Roberto Emiliani, Luizinho Freitas e Fernando Rocha.

Outros momentos do ato de assinatura e visita nas obras do Hospital, acesse nossa Galeria de Fotos.