Publicado em 13/06/2017 às 09:40, Atualizado em 20/01/2021 às 12:54

Prefeitura divulga resultado final das provas escritas do concurso público

Assessoria , Assessoria
A Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste publicou, nesta terça-feira (13), o gabarito definitivo e o resultado final das provas escritas do concurso público, bem como a convocação para a prova de títulos para o próximo dia 2 de julho.

Segundo edital, os candidatos que apresentaram recurso ao gabarito preliminar podem retirar as respostas na própria prefeitura.  No resultado da prova escrita, foi informado o  desempenho de todos os candidatos (aprovado, reprovado ou ausente).

Já a Prova de Títulos, conforme edital, será realizada na Escola Municipal Nilma Glória Gerace Gazineu, no dia 2 de julho, das 8 às 11 horas. A escola fica localizada na rua Pelicanos, 1069, em São Gabriel do Oeste.

Com caráter classificatório, foram convocados para a Prova de Títulos, dentro de até 20 vezes o número de vagas oferecidas para todos os cargos/funções de escolaridade em nível superior e para o cargo de auxiliar administrativo educacional, respeitando os empates na última posição. A relação de documentos que deve ser entregue está disponível no edital.

O concurso da Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste teve 2.934 candidatos inscritos e as provas escritas foram aplicadas no dia 28 de junho. A abstenção foi de 10,97%. Confira o resultado final da prova escrita, o gabarito definitivo e o edital de convocação para prova de títulos.