Publicado em 24/05/2017 às 09:48, Atualizado em 20/01/2021 às 12:54

Prefeitura de São Gabriel divulga gabarito preliminar das provas do concurso público

Assessoria, Assessoria
A Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste divulgou, nesta quarta-feira (24), o gabarito preliminar das provas escritas objetivas no Concurso Público para provimento de cargos pertencentes ao quadro permanente de pessoal do Município.

O gabarito é referente as provas aplicadas no último domingo (21). A partir da divulgação, os candidatos têm dois dias para impetrar recurso, caso discordem do resultado das questões.

O recurso deverá ser encaminhado em folha individual por questão, em três vias, assinado e com a bibliografia que o fundamente. No caso de recurso contra o gabarito, a pontuação relativa às questões eventualmente anuladas será atribuída a todos candidatos que realizaram as provas.

Não serão aceitos recursos enviados por fax ou por meio eletrônico.. O recurso deverá ser entregue pessoalmente, ou por procuração, no protocolo da Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste, ou na sede da FAPEC, localizada na Rua 9 de Julho, 1922, Vila Ipiranga, em Campo Grande.

Também pode ser encaminhado por SEDEX, com AR, para o endereço da FAPEC, valendo a data da postagem. Para ter acesso ao edital, com modelo de requerimento de recurso, clique AQUI.