Publicado em 26/03/2020 às 16:52, Atualizado em 20/01/2021 às 12:54

Poder Legislativo publica nova portaria para enfrentamento do Coronavírus

Assessoria de Imprensa,
Imagem: Divulgação/ASCMSGO

Publicado pela Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste no Diário Oficial, a Portaria n°15/2020, de 25 de março de 2020, dispõe sobre novas medidas de enfrentamento do novo Coronavírus (Covid-19) no município.

Considerando o Decreto n° 2.113/2020 e n° 2.115/2020 publicados pela Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste e pela necessidade de ampliação de medidas de prevenção e enfrentamento do contágio e disseminação do Coronavírus, os servidores da Câmara Municipal ficam suspensos dos trabalhos internos, exercendo suas atividades em home office.

As demandas administrativas, legalmente dispensáveis, serão realizadas à medida das demandas que surgirem, não ocasionando prejuízo ao bom andamento dos trabalhos do legislativo.

O atendimento ao público na Câmara Municipal já havia sido suspenso, através da Portaria n°14/2020, no período de 23 de março de 2020 a 06 de abril de 2020, sendo disponibilizados os seguintes meios de comunicação para atendimento: WhatsApp (67) 3295-7200 e o e-mail: imprensa@camarasgo.ms.gov.br.

As sessões ordinárias e extraordinárias que ocorrerem neste período na Câmara Municipal seguem apenas com a presença dos servidores e vereadores. A população pode acompanhar os trabalhos do legislativo através da transmissão ao vivo no site da Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste, Rádio Nova Difusora 90.3 e Facebook (@sgocamara).

As medidas previstas nas portarias podem ser reavaliadas a qualquer momento, de acordo com a situação epidemiológica do município.