26.03.2019

Pedidos de Providência voltados para saúde e infraestrutura são protocolados na Câmara de São Gabriel

Durante o pequeno e grande expediente da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste desta terça-feira (26), os parlamentares do município protocolaram diferentes pedidos com regime de urgência. Entre as solicitações se encontram desde tapa-buracos à contratação de médico para a Estratégia Saúde da Família (ESF)  localizada no loteamento São Cristovão e Fênix para o atendimento da população.

Confiram quais foram os documentos protocolados:

Pedido de Providência n° 078/2019 – Vereador Angelo Mendes: “Que seja feito tapa buracos nas seguintes ruas: Rua das Perdizes, esquina com a Rua Azulão, bairro Fênix; Rua Manoel Rosa, esquina com a Rua Rio de Janeiro, na coabe III; Rua Rio Grande do Sul, esquina com a Rua Raimundo do Prado, centro”.

Pedido de Providência n° 079/2019 – Vereador Luizinho Freitas: “Que seja realizada instalação de rede de água na Rua José Ferreira Rosa entre as Ruas São Paulo e Minas Gerais, quadra 05”.

Pedido de Providência n° 080/2019 – Vereador Luizinho Freitas: “Que seja realizada vistoria em todas as placas de sinalização de trânsito e de identificação das ruas instaladas em canos de ferro”.

Pedido de Providência n° 081/2019 – Vereador Vagner Trindade: “Que seja contratado, com regime de urgência, um médico para atendimento no ESF- IX, Loteamento São Cristovão e Fênix”.

Pedido de Providência n° 082/2019 – Vereador Vagner Trindade: “Que seja instalado cobertura (Toldo no ESF IX – Loteamento São Cristóvão e Bairro Fênix e ESF -II Milani.)”.

Pedido de Providência n° 083/2019 – Vereador Roberto Emiliani: “Que seja colocado lâmpadas em todos os postes de luz que estão em falta em toda a extensão da Rua Oiti”.