05.03.2018

Parceria com SEBRAE vai promover evento sobre empreendedorismo feminino em São Gabriel do Oeste

Em parceria com o Sebrae/MS, secretarias municipais de desenvolvimento econômico e assistência social, e com a Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulher, a Prefeitura Municipal realiza,  no próximo dia 07 de março, o Painel \"Empreendedorismo Feminino em Pauta\", evento que vai promover um Talk Show com empresárias de São Gabriel do Oeste e com a diretora técnica do SEBRAE/MS, Maristela França.

Será uma noite especial, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Segundo o vereador Vagner Trindade, a iniciativa tem por objetivo apresentar os relatos de vida de mulheres são-gabrielenses empreendedoras, as quais transformaram seus sonhos em realidade e cujas histórias hoje são exemplo para outras mulheres que possuem o mesmo sonho. Será também uma oportunidade de compartilhar experiências e de adquirir novas idéias de sucesso, conforme o parlamentar.

O evento conta com apoio da Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste e da Acisga (Associação Comercial e Industrial de São Gabriel do Oeste) e será realizado no dia 07

07 de março, às 19 horas, no Auditório da Prefeitura Municipal.

Também estarão presentes, as empreendedoras Aline Pozzer, Rosangela Barth e Francine Maccari.

Serviço: As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelos telefones (67) 3295-1405 (Valéria ou Samara), (67) 99806 7563 (whatsapp disponível) ou ainda pessoalmente na Sala do Empreendedor (rua Martimiano Alves Dias, 1211). Interessadas também podem realizar a inscrição no local do evento.