03.04.2020

Nova Portaria do Poder Legislativo mantém suspenso atendimento ao público

Imagem: Divulgação/ASCMSGO

A Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste emitiu uma nova Portaria que dispõe sobre as medidas de enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do novo Coronavírus, no Diário Oficial de quinta-feira (02). A Portaria n° 16 mantem suspensos os atendimentos ao público no local, bem como, todos os eventos públicos agendados na sede do Poder Legislativo.

Considerando a necessidade de ampliação de medidas de prevenção e enfrentamento do contágio e disseminação do Coronavírus (COVID-19), os trabalhos internos da Câmara Municipal estão suspensos, sendo realizadas pelos respectivos servidores à medida que são necessárias, não ocasionando prejuízo ao bom andamento dos trabalhos do legislativos. As viagens de servidores e vereadores do Poder Legislativo para deslocamentos interestaduais e intermunicipais, também, estão suspensos, não havendo ressarcimento monetário.

Ficam disponibilizados para a população os seguintes meios para atendimento: telefone fixo (67) 3295-7200; WhatsApp (67) 3295-7200; e-mail: imprensa@camarasgo.ms.gov.br.

As sessões ordinárias e extraordinárias seguem sendo realizadas apenas com a presença dos vereadores e servidores. A população pode acompanhar através da transmissão ao vivo no Facebook (@sgocamara), site da Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste e pela Rádio Nova Difusora 90.3.

As medidas previstas nesta Portaria podem ser reavaliadas a qualquer momento, de acordo com a situação epidemiológica do município. A Portaria n° 16 revoga as anteriores publicadas (n° 14 e n°15).