Publicado em 18/03/2019 às 13:22, Atualizado em 20/01/2021 às 12:54

Noite de homenagens marca a 2° edição do Empreendedorismo Feminino em Pauta

Redacao,
Visando a reflexão e ampliação do empreendedorismo feminino em São Gabriel do Oeste, o 2° Encontro de Mulheres Empreendedoras, colocou em pauta o empoderamento feminino no mundo dos negócios. Realizado na última sexta-feira (15) no Auditório da Prefeitura Municipal, o evento contou com a palestra \"A Arte de Ser Mulher nos Negócios\", ministrada por Cleusa Martins.

Integrando as atividades do Mês da Mulher, o encontro marca a discussão de vários pontos de suma importância. “Que este evento também sirva de reflexão, para as mulheres continuarem a sua luta e ter realmente no futuro a igualdade”, falou o vereador Vagner Trindade.

Em seu segundo ano consecutivo, o projeto de autoria do vereador Vagner Trindade juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, inspira as mulheres do município a empreender. Participaram os vereadores Roberto Emiliani, Valdecir Malacarne e Rose Pires.

Além da palestra, o público presente pode conhecer os desafios e histórias de sucesso de cinco mulheres empreendedoras do município, sendo elas, Claudete Terezinha Henrique Magnaguagno (Sócia-proprietária da Casa Nova Materiais de Construção, Casa Nova Decorações e Mundo Encantado), Daniele Montessi Fortes (Sócia-proprietária da Loja Dani Modas), Doralice Correa Cardoso (Sócia-proprietária da Loja Alice, Alice Calçados e M. Official / Loja Malwee), Gerusa Amaral Catelan Trivelato (Produtora Rural / Agropecuarista) e Luzia de Fátima Paes Rezende (Produtora Rural / Pecuarista).

O encontro contou com apoio e parceria da Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste, Acisga e Sebrae.