19.05.2017

Estudantes da Escola Dorcelina Folador visitam a Câmara Municipal

A Câmara recebeu visitas nesta sexta-feira (19). Acompanhadas das professoras Berenice Grube, Márcia Tibulo, Elenita Bin, Lidiane Somavila, turmas do 3º, 4º e 5º ano, do ensino fundamental da Escola Estadual Dorvelino Folador, puderam conhecer um pouco mais sobre o funcionamento do Legislativo Municipal.

O estudantes foram recebidos pelos vereadores Angelo Mendes, Roberto Emiliani, Rose Pires, Vagner Trindade e pelo presidente da Casa de Leis, Valdecir Malacarne, que deram explicações sobre as atividades legislativas e mostraram todo espaço interno aos alunos, que se mostraram bastante interessados.

Lembrando que a Câmara Municipal é aberta ao público. Os atendimentos acontecem de segunda à sexta-feira, das 7 às 11 horas, e das 13 às 17 horas. Para atendimento aos estudantes, basta agendar uma visita com a Assessoria da Presidência, pelo telefone: 99941-4976 - falar com Juciley. Faça-nos uma visita!!