Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

Notícias

10.04.2019

Documentos e redutores de velocidade são cobrados pelo Poder Legislativo

Os parlamentares de São Gabriel do Oeste cobraram do Poder Executivo melhorias na infraestrutura, sinalizações de trânsito para coibir a imprudências dos motoristas e pilotos do município e também, pedidos de informações sobre documentos durante a sessão ordinária realizada no dia 09 de abril.

Confira os documentos protocolados nesta Casa de Leis:

Pedido de Informação n° 012/2019 – Vereador Vagner Trindade: “Que seja encaminhado à Câmara Municipal os seguintes documentos: Cópia do Contrato nº 045/2019, da empresa LIMPPE- Prestadora de Serviços, Limpeza e Conservação Ltda-ME”.

Pedido de Informação n° 014/2019 – Vereador Fernando Rocha: “Que sejam encaminhadas ao subscritos deste pedido as informações relativas aos critérios exigidos para a utilização da área do Parque de Exposição Balduíno Maffissoni, podendo responder os questionamentos abaixo e fornecer outras informações que entender pertinentes”.

Pedido de Providência n° 090/2019 – Vereador Ramão Gomes: “Que seja instalado redutor de velocidade na Rua Curió, próximo ao número 1027”.

Pedido de Providência n° 091/2019 – Vereador Rogério Rohr: “Que seja feita a manutenção nos pontos críticos em todas as Ruas da Chácara Esplanada I e II”.

Pedido de Providência n° 092/2019 – Vereador Rogério Rohr: “Que sejam implantados redutores de velocidade tachão refletivo (tipo tartaruga, olho de gato ) um em cada lado  e sinalização horizontal e vertical na curva do altos da avenida Getúlio Vargas sentido aeroporto municipal”.