26.03.2019

Devolução do Duodécimo da Câmara de São Gabriel possibilitou reforma e ampliação no CMEI Mundo da Criança

Buscando melhorias constantes para a população e qualidade na educação do município, parte do valor devolvido do duodécimo, que totalizou mais de R$ 1 milhão, da Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste possibilitou a Prefeitura Municipal realizar a obra e inauguração de três salas de aula e ampliação do refeitório no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Mundo da Criança nesta segunda-feira (26).

O CMEI Mundo da Criança atende atualmente mais de 340 crianças de 0 a três anos e 11 meses, contando com um total de 53 servidores municipais.

O Prefeito de São Gabriel do Oeste, Jeferson Luiz Tomazoni, agradeceu os vereadores da Casa de Leis pela parceria em “poder investir R$ 211 mil nas construções das salas de aulas que atendem tão bem a nossa população”, disse o prefeito.

As três novas salas entregues possuem smart TV, armários, bebedouros e ar-condicionado para atender os alunos do CMEI Mundo da Criança, além de toda uma estrutura bem equipada que proporciona melhor qualidade de vida.

“Quem possui filhos no CMEI sabe da qualidade de atendimento do local. Nós prezamos por isso, por qualidade, por professores habilitados, e vários puderam assumiram os concursos após a abertura dessas salas que estão sendo entregues”, finaliza Jeferson.

A Professora Sandra Brun Tibulo, diretora do CMEI Mundo da Criança, agradeceu a toda equipe pelo trabalho desempenhado no local. “Essa equipe maravilhosa que está aqui vem servindo com grande alegria e gratidão. Nós queremos agradecer de coração toda a equipe, seja ela do administrativo, da limpeza, os professores, a coordenação, o vigia, o meu muito obrigado a todos. Agradecemos também a confiança dos pais”, disse Sandra Brun.

O trabalho realizado em conjunto entre Poder Legislativo e Poder Executivo vem proporcionando grandes avanços nas mais diversas áreas no município.

Além da ampliação e construção no CMEI Mundo da Criança, a partir da devolução do Duodécimo foram possíveis a realização de investimentos para a aquisição de um veículo Furgão, aquisição de uma UTI móvel para Saúde, pavimentação asfáltica e aplicação de micro pavimento em diversas ruas da cidade.

Os vereadores Fernando Rocha, Roberto Emiliani, Valdecir Malacarne e Vagner Trindade estiveram presentes durante o ato de entrega.