08.06.2018

Deputada Tereza Cristina realiza entrega de novos equipamentos em São Gabriel do Oeste

A deputada federal Tereza Cristina cumpriu agenda em São Gabriel do Oeste, nesta sexta-feira (8)  onde realizou a entrega oficial da patrulha mecanizada e do semirreboque adquiridos através de emenda de sua autoria. A parlamentar aproveitou para conversar com autoridades locais, secretários municipais e com os vereadores Luizinho do Ferro Velho, Marcos Paz, Roberto Emiliani, Rose Pires, Vagner Trindade e Valdecir Malacarne.

A entrega oficial foi realizada no pátio da Prefeitura e contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa, Junior Mochi. Através de emenda da parlamentar, a Administração Municipal  adquiriu uma patrulha mecanizada com escavadeira hidráulica no valor de R$ 346 mil e um semirreboque prancha no valor de R$ 144 mil, que passam a integrar a frota de veículos que atendem aos produtores da região, auxiliando no escoamento da produção com a conservação das estradas rurais.

Também foram adquiridas uma concha traseira e uma grade aradora, para a patrulha mecanizada, totalizando o valor de R$ 534 mil, sendo R$ 485 mil da emenda parlamentar e R$ 49 mil de contrapartida do município.

Segundo sua assessoria, a deputada já assegurou mais de R$ 2 milhões em  emendas diretas para São Gabriel,  atendendo desde as áreas rurais como os setores da saúde, desenvolvimento e infraestrutura. Durante a agenda, os vereadores agradeceram a deputada pelo  compromisso que vem demonstrando com o município e apresentaram outras demandas.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Geraldo Rolim, nesta semana, a Prefeitura também realizou processo licitatório no valor de R$ 301 mil, para aquisição de um caminhão caçamba. O investimento foi possível através de emenda da deputada Tereza Cristina de R$ 270 mil e contrapartida da Prefeitura, no valor de R$ 31 mil.