21.02.2019

Confira as proposições apresentadas pelos vereadores durante a última sessão ordinária

Diversos pedidos de Indicação, Informação e Providências foram encaminhados ao Executivo Municipal, durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste, desta terça-feira (19). Os vereadores cobraram melhorias na infraestrutura, cópias de relatórios e destinação de veículo específico para coleta seletiva.

Confira os documentos protocolados na Casa de Leis:

Indicação nº 013/2019 - Vereador Valdecir Malacarne: \"Que seja destinado um veículo específico, tipo caminhão, para a coleta dos materiais recicláveis – Projeto Coleta Seletiva Lixo Certo”.

Indicação nº 014/2019 - Vereadores Marcos Paz, Ramão Gomes, Fernando Rocha e Rose Pires: \"Que o Senador disponibilize emenda parlamentar individual ao orçamento da União, a fim de viabilizar a construção de espaço multiuso de cultura, esporte e lazer em atendimento aos Bairros Gramado e Fênix, no município de São Gabriel do Oeste/MS\".

Indicação nº 015/2019 - Vereadores Marcos Paz, Ramão Gomes e Fernando Rocha: \"Que o Deputado Federal disponibilize emenda parlamentar individual ao orçamento da União, a fim de viabilizar a construção de espaço multiuso de cultura, esporte e lazer em atendimento aos Bairros Gramado e Fênix, no município de São Gabriel do Oeste/MS\".

Pedido de Informação n° 03/2019 - Vereadores Rogério Rohr e Fernando Rocha: \"Que sejam disponibilizados à Câmara Municipal os seguintes documentos: Cópias dos relatórios com os valores repassados da SAAE para Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste nos anos de 2017 e 2018\".

Pedido de Informação n°04/2019 - Vereador Rogério Rohr: \"Que seja encaminhada a esta Casa todos os processos administrativo e procedimentos realizados para contratação de profissional para revisão do Código Tributário do Município”.

Pedido de Providências nº 048/2019 - Vereador Angelo Mendes: “Que seja providenciado melhorias na Rua Rouxinóis e demais ruas que dão acesso as chácaras e Residencial Flor do Cerrado”.

Pedido de Providências nº 049/2019 - Vereador Angelo Mendes: “Que seja feita a recuperação e tapa buracos na Rua João Evangelista Rosa, entre as ruas Pernambuco e Fortunato Quintino no bairro Primo Maffissoni”.

Pedido de Providências nº 050/2019 – Vereador Rosmar Alves: ““Que seja instalado redutor de velocidade (quebra-molas), na Avenida Castelo Branco, próximo a rotatória da Av. Mato Grosso em ambos os sentidos incluindo também a Avenida Mato Grosso”.

Pedido de Providências nº 051/2019 - Vereador Angelo Mendes: “Que seja feita a recuperação, tapa buracos e melhorias na iluminação na Rua Elvino Ramos Nogueira, entre a Avenida Castelo Branco e Ponte de acesso ao Bairro Jardim Gramado”.

Pedido de Providências nº 052/2019 - Vereador Rogério Rohr: \"Que seja feita a manutenção com tapa buraco nas Ruas Marechal Floriano em frente Empresa Valmac no Bairro Milani, Rua Elvino Ramos Nogueira nas proximidades do Hotel Park Natureza no Bairro Centro e Rua Monteiro Lobato nas proximidades do N° 504 no Bairro Cohab 4”.

Pedido de Providências  nº 53 /2019 - Vereador Fernando Rocha: “Que seja construído um redutor de velocidade do tipo “traffic calm” na Rua José Honório Sobrinho, entre a Rua Alagoas e Avenida São Francisco – em frente ao portão de entrada e saída de alunos da Fundação Educacional Cristo Rei ”.

Pedido de Providências  nº 54 /2019 - Vereador Fernando Rocha: “Que seja efetuada a limpeza do lote localizado nos fundos da construção no prédio do novo fórum” .

Pedido de Providências nº 055/2019 - Vereador Rogério Rohr: “Que seja feita em forma de urgência a recuperação e a manutenção da Ponte sobre Rio São João da Região de Aquidauana.”

Pedido de Providências  nº 56/2019 - Vereador Vagner Trindade: “Que seja instalada tela de proteção na quadra de areia da Escola Municipal Pingo de Gente “.

Pedido de Providências  nº 57/2019 - Vereador Vagner Trindade: \"Que sejam instalados mesas e bancos de concretos na área de recreação na Escola Municipal Pingo de Gente\".