07.05.2018

Confira a programação especial para o 38º aniversário de São Gabriel do Oeste

São Gabriel do Oeste irá completar 38 anos de emancipação político-administrativa no próximo dia 12 de maio e para celebrar a data especial, a Prefeitura preparou uma extensa programação festiva. Serão quatro dias de entretenimento e muita diversão; as atividades vão desde competições esportivas, shows musicais, apresentações culturais de entidades e escolas e um grande passeio ciclístico.

Entre as principais atrações, está o Show com a dupla sul-mato-grossense Munhoz e Mariano, no dia 11 de maio no Centro de Eventos Felipe Eduardo Grimm, onde é esperado um público de mais de 3 mil pessoas. Sucesso em todo o Brasil, a dupla retorna à São Gabriel do Oeste após quatro anos, com o apoio do Governo do Estado, Secretariade Estado de Cultura e Cidadania de Mato Grosso do Sul (SECC).

Na parte esportiva, destaque para o passeio ciclístico: “Pedalando com a Família e os Amigos”, que acontecerá no dia 12 de maio com saída em frente ao polo administrativo. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Fundesg, localizada na rua Pernambuco, 1008. Ainda no dia 12, haverá a tarde de lazer no Parque Ecológico da cidade, com muita diversão, brincadeiras e doces.

A festividade conta também com a escolha da Miss e do Mister São Gabriel do Oeste 2018, que será realizada no dia 10. Confira abaixo a programação completa do aniversário do município:

Quarta-feira, dia 9 de maio:

19h Abertura da Festa do Município

19h30 Apresentações Culturais das Escolas e Fungab

21h30 Show com Rosy Firmo e Banda

Local: Centro de Eventos

Quinta-feira, dia 10 de maio:

19h Cerimônia de Entrega de termos de parcerias

19h30 Apresentações Culturais das Entidades e CTG

20h Desfile e escolha da Miss e do Mister São Gabriel do Oeste

Local: Centro de Eventos

Sexta-feira, dia 11 de maio:

8h Dia de Lazer na Escola Senador Filinto Muller

15h Tarde de Lazer com entidades e aulão de aeróbica no Parque Ecológico

20h Ato Cívico

21h30 Show com Munhoz e Mariano

Sábado, dia 12 de maio:

8h Passeio ciclístico “Pedalando com a Família e Amigos”, saída em frente a Prefeitura. Apoio: CCR MSVia, Detran, PM MS e Autoescolas.

9h Solenidade de entrega do “Título de Cidadão Honorário” na Câmara Municipal

13h 3ª Copa Extremo Norte de Jiu-jitsu no Ginásio de Esportes João Roberto Rossoni

15h Tarde de Lazer para as crianças no Parque Ecológico com brincadeiras e doces

Todas as noites no Centro de Eventos haverá feira gastronômica.

Todos os eventos possuem entrada franca.