Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

Notícias

27.03.2018

Cartório Eleitoral de São Gabriel do Oeste passará a atender no período matutino

O Cartório Eleitoral de São Gabriel do Oeste passará a fazer atendimentos durante o período matutino. A medida, publicada na Portaria nº 2/2018 da 40ª Zona Eleitoral, determina que os atendimentos no novo horário comecem a partir do dia 23 de abril.

A medida foi adotada em razão do aumento no volume e tempo dos atendimentos, em decorrência do cadastramento biométrico e fechamento do cadastro eleitoral, no dia 09 de maio.

Os eleitores de São Gabriel do Oeste, Rio Negro e Corguinho poderão realizar os procedimentos necessários a partir das 9h da manhã até às 18h, nas seguintes datas: entre os dias 23 e 27 de abril, 30 de abril, entre 02 e 4 de maio e entre os dias 07 e 09 de maio.

O atendimento será realizado, prioritariamente, por meio de agendamento realizado no site do TRE-MS. Os atendimentos por ordem de chegada é destinado apenas aos preferenciais e moradores da zona rural.

Para agendar seu atendimento, acesse o link: http://www.tre-ms.jus.br/eleitor/atendimento-ao-eleitor/cadastramento-biometrico-campo-grande