Publicado em 04/01/2018 às 10:13, Atualizado em 20/01/2021 às 12:54

Carreta do Hospital de Amor irá disponibilizar exames preventivos em São Gabriel do Oeste

Redacao,
Uma parceria entre a Prefeitura, Câmara Municipal, Fundação João XV e o Leilão Direito de Viver, irá disponibilizar a realização exames preventivos para homens e mulheres do município de São Gabriel do Oeste. Os atendimentos serão feitos entre os dias 6 e 8 de fevereiro, através da carreta do Hospital do Amor, anteriormente conhecido como Hospital de Câncer de Barretos.

Para as mulheres com faixa etária entre 25 e 65 anos, será disponibilizado o exame preventivo. Já a mamografia, será destinada para mulheres com idade entre 40 e 69 anos.  Aos homens, com idade superior a 45 anos, será disponibilizado o exame de PSA (Antígeno Prostático Específico), que é utilizado na prevenção do Câncer de Próstata.

Vale destacar que para a realização dos exames, os interessados devem, obrigatoriamente, procurar suas unidades de Saúde até o próximo dia 19 de janeiro, para a triagem. As vagas são limitadas.

Os exames serão realizados através da Carreta do Hospital do Amor, que ficará estacionada em frente a ESF VI (Posto de Saúde do Redondo), localizado na avenida Mato Grosso do Sul, 1678 - Centro, entre os dias 6 e 8 de fevereiro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3295-2456.