26.03.2018

Câmara realiza audiência pública sobre projetos que tratam das Fundações e da criação de nova secretaria

A Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste realiza, nesta quarta-feira (28), audiência pública sobre os Projetos de Lei do Executivo que tratam da estrutura administrativa das Fundações, e sobre a criação da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo. A audiência será realizada no Plenário da Câmara Municipal, às 19 horas.

Segundo os vereadores, toda a população está convidada para participar deste debate, onde serão discutidos os Projetos de Lei do Executivo nº 035/2017,036/2017 e 037/2017, que dispõem sobre a estrutura básica da Administração.

Na prática, os projetos propõem a criação da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo, para gestão de políticas públicas voltadas para as áreas de  cultura, esporte, lazer e turismo.

A audiência pretende ampliar a discussão sobre o tema, esclarecendo as principais dúvidas da população. Os vereadores irão debater pontos importantes dos projetos e ouvir a opinião do público presente, como forma de auxiliar nos encaminhamentos que serão dados posteriormente.