01.08.2018

Câmara realiza audiência pública para apresentação de relatório fiscal e execução orçamentária

A Câmara e a Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste realizam, no próximo dia 8 de agosto, auiência pública para apresentação do Relatório de Gestão Fiscal - 1º semestre de 2018 -  e do Relatório Resumido de Execução Orçamentária- 3º bimestre de 2018. Durante o encontro, serão apresentados os demonstrativos sobre despesa de pessoal, bem como disponibilidade de caixa e restos a pagar.

Além de atender uma exigência legal, a audiência faz parte do compromisso da atual legislatura com a transparência da Casa de Leis. Os relatórios com demonstrativos serão apresentados pela assessora contábil Sedineia Deotti da Motta.

De acordo com o presidente da Casa de Leis, vereador Valdecir Malacarne, a reunião é aberta ao público e toda a população de São Gabriel do Oeste está convocada a participar.