07.02.2018

Câmara realiza audiência pública para apresentação de Relatório de Gestão Fiscal

A Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste realiza, na próxima quinta-feira (15), audiência pública para apresentação do Relatório de Gestão Fiscal (RGF) - 2º semestre de 2017 -,  e do Relatório Resumido de Execução Orçamentária (RREO) - 6º bimestre de 2017 . Durante o encontro, serão apresentados os demonstrativos sobre despesa de pessoal, bem como disponibilidade de caixa e restos a pagar.

Além de atender uma exigência legal, a audiência faz parte do compromisso da atual legislatura com a transparência da Casa de Leis.  Os relatórios com demonstrativos serão apresentados pela assessora contábil Sedineia Deotti da Motta.

De acordo com o presidente da Casa de Leis, vereador Valdecir Malacarne, a reunião é aberta ao público e toda a população de São Gabriel do Oeste está convidada a Participar.