Publicado em 16/02/2018 às 09:51, Atualizado em 20/01/2021 às 12:54

Câmara Municipal realiza audiência publica para apresentação do Relatório de Gestão Fiscal

Felipe Ladeia, Felipe Ladeia
A Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste realizou, nesta quinta-feira (15), audiência pública para apresentação do Relatório de Gestão Fiscal (RGF) - 2º semestre de 2017. Durante o encontro, foram apresentados os demonstrativos sobre despesa de pessoal, bem como disponibilidade de caixa e restos a pagar.

Além de atender uma exigência legal, a audiência faz parte do compromisso da atual legislatura com a transparência da Casa de Leis.  Os relatórios com demonstrativos foram  apresentados pela assessora contábil Sedineia Deotti da Motta, que apontou conformidade com as normas estabelecidas por lei.

A reunião ocorreu no plenário Joaquim Honório Sobrinho e contou com a presença de diversas autoridades e representantes da sociedade em geral, como a Secretária Municipal de Educação Kalícia de Brito França. Representando a Câmara Municipal, estavam os vereadores Fernando Rocha, Roberto Emiliani e Vagner Trindade.

Na ocasião a Secretária de Administração e Finanças Maria Elisa Serrow, aproveitou a Audiência e prestou esclarecimentos e informações sobre as receitas e os gastos municipais. Ela detalhou o balanço orçamentário  com comparativo entre anos de 2016 e 2017 e esclareceu sobre despesas de saúde e de pessoal.