09.05.2019

Câmara de São Gabriel aprova criação de aplicativo voltado para a saúde

Divulgação

O Projeto de Lei n°6, de autoria do vereador Rosmar Alves, que dispõe sobre a implantação de aplicativo para marcação de consulta e disponibilização de exames laboratoriais na rede de saúde pública do município de São Gabriel do Oeste, foi aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes na sessão ordinária realizada no dia 07 de Maio.

Simplificando as demandas do agendamento de consultas e exames, o aplicativo é de fundamental importância tendo em vista os avanços tecnológicos e os benefícios que o mesmo trará.

“Nós estamos caminhando para o futuro e o futuro são aplicativos, modernidades, avanços tecnológicos e nós precisamos nos adequar a isso. Nós fizemos o projeto de lei aonde o munícipe terá, depois de instalado e ensinado, um aplicativo que poderá ajudar e muito a questão dos agendamentos de saúde”, disse o autor do projeto, vereador Rosmar Alves.

A lei estrará em vigor a partir da data de sua aplicação.