Publicado em 09/08/2018 às 09:00, Atualizado em 20/01/2021 às 12:54

Ação do Vereador Rogério Rohr leva melhorias para o CMEI Jardim Gramado

Assessoria Parlamentar, Assessoria Parlamentar
Uma ação desenvolvida pelo vereador Rogério Rohr resultou em melhorias no CEMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Jardim Gramado, em São Gabriel do Oeste. Com a colaboração de voluntários e de empresas locais , ele realizou o fechamento de uma vala  que colocava em risco a segurança das crianças.

Os trabalhos foi desenvolvido na manhã de quarta-feira (8). Segundo o vereador, o problema foi relatado pela diretora Erica Vandes, durante  uma visita ao local. \"Percebi a necessidade de fechar a vala, pois acumulava água e chamava a atenção das crianças. Elas colocavam a mão e acabavam caindo e se machucando\", explicou.

Ao saber do problema, o parlamentar buscou parcerias e retornou ao CEMEI para efetuar o serviço. A próxima etapa, segundo Rogério, será a revitalização do parquinho infantil.

\"Com a cooperação de empresários preocupados com o próximo, nos mobilizamos para atender esta pequena demanda,  mas de grande importância para segurança dos pequenos. Conseguimos ir além, e a também assumimos a responsabilidade de revitalizar o parquinho\", complementou.

No final de semana, o espaço receberá  nova pintura,  segundo Rogério, pela equipe do projeto União de Jiu-Jitsu. Ainda durante a ação, o vereador agradeceu ao mestre Silvio, por todo apoio e também às empresas Casa do Serralheiro e Guedin Pinturas.