Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

Notícias

20.09.2017

Abertas as inscrições para Pedalada do Detran em São Gabriel do Oeste

Estão abertas as inscrições para a \"Pedalada do Detran\", passeio ciclístico que acontecerá em São Gabriel do Oeste no próximo dia 29 de setembro. O evento é uma iniciativa do Detran- MS, com apoio da Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste, em comemoração a Semana Nacional de Trânsito 2017. 

O objetivo principal é conscientizar o cidadão de sua responsabilidade no trânsito, valorizando ações do cotidiano e visando a participação de todos para o alcance da segurança viária.

A largada será realizada às 15 horas, no centro de Eventos Eduardo Grim, independente da condição climática. O percurso é de aproximadamente 10km e podem participar pessoas de ambos os sexos, devidamente inscritas. A chegada acontecerá no mesmo local da largada.

Para ter acesso ao Regulamento e realizar sua inscrição, clique AQUI.

A Semana Nacional de Trânsito foi instituída pelo artigo 326 do Código de Trânsito Brasileiro e é comemorada no período compreendido entre 18 e 25 de setembro. Para referida comemoração em 2017, o tema escolhido pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran) foi: \"Minha Escolha faz a Diferença no Trânsito\".

KIT DE PARTICIPAÇÃO

A Entrega de Kit acontecerá no mesmo local da concentração, no dia do evento das 8h às 14h.

A retirada do kit de participação, somente será autorizada mediante a apresentação do Documento de identificação (original com foto) do participante ou do respectivo recibo de inscrição.

Caso o titular da inscrição não possa comparecer para efetuar a retirada do kit no prazo determinado, poderá outorgar a uma terceira pessoa, com os originais do documento de identificação do titular com foto ou dos respectivos recibos originais de inscrição.