Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

Notícias

29.05.2019

Parlamentares se encontram com Prefeito para acompanhar as ações do município

Cb image default
Vereadores se reúnem com Prefeito Jeferson Luiz Tomazoni.

Na manhã desta terça-feira (28), os parlamentares se reuniram com o Prefeito Municipal, Jeferson Luiz Tomazoni, para acompanhar as ações realizadas pelo Poder Executivo em São Gabriel do Oeste.

Durante a breve reunião, o Prefeito Municipal apresentou um documento onde demonstra quais as obras e ações a ser realizadas no município, empresas ou órgão responsáveis pela execução, valores empregados e situação dos mesmos (liberados ou não), convênio e data limite para entrega ou realização.

Sobre a fiscalização da execução das obras, a Prefeitura Municipal está tomando as medidas cabíveis, cancelando contrato e impedindo a participação de futuras licitações. Publicado em Diário Oficial na terça-feira (29), a empresa DVI Construtora Eireli foi notificada e teve seu contrato cancelado pelo descumprimento e má prestação de serviço. A rescisão unilateral do contrato nº 017/2018 está fundamentada no artigo 78, incisos I, II, combinados com o art. 79, inciso I, todos da Lei Federal 8.666/93. A empresa responderá judicialmente e acarretará em multa conforme a Lei.

Outras demandas da população, também, foram apresentadas ao Prefeito, entre elas a adequação das fichas de coletas de exames nos Postos de Saúde para atendimento daqueles que se deslocam até UBS’s e acabam não conseguindo efetuar o procedimento devido ao número máximo de 10 fichas emitidas.

A cada semana, os parlamentares de São Gabriel do Oeste vêm se reunindo com Prefeito e Secretários municipais para fiscalizar as atividades da administração, cobrar ações e levar as demandas da população que chegam a cada gabinete.