20.11.2020

Vereadores de São Gabriel do Oeste cobram melhorias na infraestrutura através de proposições

Foto: Divulgação/ASCMSGO

Na Sessão Ordinária realizada na terça-feira (17), os parlamentares de São Gabriel do Oeste apresentaram na tribuna quatro proposições ao Executivo Municipal. Durante o período eleitoral foram protocoladas 42 proposições, encaminhas para suas devidas tratativas.

Confira as solicitações apresentadas nesta semana e seus respectivos autores:

Pedido de Providência n° 135/2020 – Vereadora Rose Pires: “Que seja feita a construção de 02 banheiros e instalação de um bebedouro na pista de manobras no Parque de Exposição de São Gabriel do Oeste-MS”.

Pedido de Providência n° 136/2020 – Vereadora Rose Pires: “Que seja feita a instalação de lixeiras nos principais pontos da Avenida Getúlio Vargas”.

Pedido de Providência n° 137/2020 – Vereador Luizinho Freitas: “Que seja realizada poda das árvores e limpeza na rede elétrica na região do distrito do Areado e das Fazendas do Baixa e Museu”.

Pedido de Providência n° 138/2020 – Vereador Fernando Rocha: “Que seja providenciada, em caráter emergencial, a poda das árvores que ficam abaixo da rede de transmissão de energia nas proximidades e no Distrito do Areado”.

Todas as proposições protocoladas pelos vereadores de São Gabriel do Oeste podem ser consultadas AQUI.

As Sessões Ordinárias são realizadas todas as terças-feiras a partir das 9h no Plenário Vereador Joaquim Honório Sobrinho (Sr. Quinca), na sede desta Casa de Leis, localizada na Av. Juscelino Kubitscheck, 958 – Centro.