Publicado em 06/11/2019 às 10:45, Atualizado em 20/01/2021 às 12:54

Vereadores de São Gabriel cobram melhorias para o município

Assessoria de Imprensa,
Foto: Divulgação/ASCOM

Durante a sessão ordinária realizada na terça-feira (05), os parlamentares de São Gabriel do Oeste apresentaram, durante o pequeno e grande expediente, pedidos de providência que visam melhorias na infraestrutura do município.

Entre os pedidos estão redutores de velocidade, manutenção das vias, reforma de ponte e instalação de banheiros para as festividades do fim de ano.

Confira as proposições protocoladas e seus respectivos autores:

Pedido de Providência n° 180/2019 – Vereador Fernando Rocha: “Que sejam instalados banheiros químicos nas imediações da Praça da Matriz, durante as festividades do Natal Luzes do Cerrado”.

Pedido de Providência n° 181/2019 – Vereador Luizinho Freitas: “Que seja realizada a reforma da ponte sobre o Rio Manso, localizada na estrada municipal que liga a MS 142”.

Pedido de Providência n° 182/2019 – Vereador Luizinho Freitas: “Que seja realizada manutenção nas ruas do bairro São Cristóvão, em especial na rua Aroeira”.

Pedido de Providência n° 183/2019 – Vereador Rogério Rohr: “Que seja realizada a manutenção com regime de urgência da Estrada SGO 700 nas proximidades da fazenda porunga e próximo a subida da fazenda rincão”.

Pedido de Providência n° 184/2019 – Vereadora Rose Pires: “Que seja construído redutor de velocidade (quebra molas) na Rua João Evangelista Rosa, nas proximidades do n. 1.500, bairro Primo Maffissoni”.

Sessão Ordinária: As sessões ordinárias são realizadas todas as terças-feiras a partir das 9h no Plenário Vereador Joaquim Honório Sobrinho (Sr. Quinca), na sede desta Casa de Leis, localizada na Av. Juscelino Kubitscheck, 958 – Centro.