Publicado em 11/09/2019 às 15:54, Atualizado em 20/01/2021 às 12:54

Vereadores de São Gabriel cobram melhorias e documentos durante sessão ordinária

Assessoria de Imprensa,
Foto: Divulgação/ASCOM

Atendendo as demandas dos são gabrielenses, os vereadores do município apresentaram nas primeiras sessões ordinárias deste mês de setembro pedidos de providência e informações ao Executivo e Legislativo. Entre as solicitações estão manutenções em vias públicas, instalação de fraldário trocador retrátil e documentos para devida fiscalização.

Conheça as proposições apresentadas e seus respectivos autores:

Pedido de Providência n° 151/2019 – Vereadora Rose Pires: “Que seja readequado todos os quebra-molas da cidade, conforme Art. 3°, da resolução n° 600 de 24 de maio de 2016, do CONTRAN”.

Pedido de Providência n° 152/2019 – Vereador Luizinho Freitas: “Que seja construído redutor de velocidade (quebra molas) na Rua Raimundo Prado, nas proximidades do número 909 no Bairro Primavera”.

Pedido de Providência n° 153/2019 – Vereador Luizinho Freitas: “Que seja realizado manutenção com patrolamento em todas as ruas do Assentamento Campanário”.

Pedido de Providência n° 154/2019 – Vereador Fernando Rocha: “Que seja efetuada a instalação de ventiladores no espaço em que os pacientes do “Posto de Saúde do Redondo” ficam aguardando o atendimento médico”.

Pedido de Providência n° 155/2019 – Vereador Fernando Rocha: “Que seja efetuada a instalação de fraldário trocador retrátil de fixar na parede nas unidades de saúde do Município, bem como em prédios públicos de grande fluxo de pessoas”.

Pedido de Providência n° 156/2019 – Vereadora Rose Pires: “Que seja feita a troca de lâmpadas queimadas na Rua Azulão, de frente ao número 1346 – Bairro Jardim dos Pássaros”.

Pedido de Informação n° 035/2019 – Vereador Rogério Rohr: “Que sejam disponibilizados ao Vereador Rogério Rohr os seguintes documentos sobre a situação dos contratos de publicidade: Copias dos contratos de publicidade, especificando os respectivos valores dos anos de 2017, 2018 e 2019 a presente data; Copias dos documentos dos serviços prestados pela empresa de publicidade, especificando os respectivos valores dos anos de 2017, 2018 e 2019 ate a presente data”.

Pedido de Informação n° 036/2019 – Vereador Rogério Rohr: “Que sejam disponibilizados à Câmara Municipal os seguintes documentos sobre a publicidade da Prefeitura Municipal: Copias dos contratos de publicidade, especificando os respectivos valores dos anos de 2017, 2018 e 2019 ate a presente data; Copias dos serviços prestado da empresa de publicidade, especificando os respectivos valores dos anos de 2017, 2018 e 2019 ate a presente data”.

Pedido de Informação n° 037/2019 – Vereador Rogério Rohr: “Que sejam disponibilizados à Câmara Municipal os seguintes documentos sobre a situação do Lixão de São Gabriel do Oeste: Copias dos documentos de serviços realizados e valores investidos no Lixão ate a presente data”.

Sessões Ordinárias: As sessões ordinárias são realizadas todas as terças-feiras a partir das 9h no Plenário Vereador Joaquim Honório Sobrinho (Sr. Quinca), na sede desta Casa de Leis, localizada na Av. Juscelino Kubitscheck, 958 – Centro.