Publicado em 24/06/2020 às 10:13, Atualizado em 20/01/2021 às 12:54

Solicitações de melhorias no Cemitério Municipal, Distrito do Areado e documentos são apresentadas na tribuna

Assessoria de Imprensa,
Foto: Divulgação/ ASCMSGO

Na Sessão Ordinária realizada na terça-feira (23), os parlamentares de São Gabriel do Oeste apresentaram na tribuna quatro proposições ao Executivo Municipal. Entre as demandas estão melhorias no Cemitério Municipal elencadas em Audiência Pública e não foram atendidas, cobertura em ponto de ônibus, manutenção no espaço de lazer do Distrito do Areado e documentos sobre licitações.

Confira as solicitações encaminhadas e seus respectivos autores:

Pedido de Providências n° 89/2020 – Vereador Marcos Paz: “Que sejam realizadas as seguintes melhorias no Cemitério Municipal: Conclusão do Muro Lateral; Apresentar proposta para expansão do Cemitério; Melhorar as condições da Capela e banheiros (pintura, poltronas e passeio); Melhorar o paisagismo (plantar flores e árvores na entrada do Cemitério; Pintura geral (muros, edificações e sepulturas/gavetários ao final do cemitério); Limpeza interna; Contra piso ou paver nas ruas interna de acesso aos túmulos; Exumar os falecidos sepultados no primeiro gavetário e transferir para carneiras convencionais”.

Pedido de Providência n° 90/2020 – Vereador Luizinho Freitas: “Que seja realizada manutenção completa da Academia ao Ar Livre e do Parque Infantil do Distrito do Areado”.

Indicação n° 34/2020 – Vereador Rogério Rohr: “Que seja instalado ponto de ônibus com cobertura e banco na Avenida Campo Grande sentido Distrito do Areado”.

Pedido de Informação n° 17/2020 – Vereador Rogério Rohr: “Que sejam encaminhados os relatórios e planilhas de preço da empresa vencedora da tomada de preço licitação 0152/2019; E a planilha de preço da Empresa NG Engenharia e Construções LTDA. Contrato n° 0065/2020 – concorrência 001/2019”.

Todas as proposições protocoladas pelos vereadores de São Gabriel do Oeste podem ser consultadas AQUI.

Sessão Ordinária: As sessões ordinárias são realizadas todas as terças-feiras a partir das 9h no Plenário Vereador Joaquim Honório Sobrinho (Sr. Quinca), na sede desta Casa de Leis, localizada na Av. Juscelino Kubitscheck, 958 – Centro. O uso de máscara de proteção facial é obrigatório nas dependências do Poder Legislativo.