08.08.2019

Sessões ordinárias retornam com indicações e providências para São Gabriel do Oeste

Plenário da Câmara Municipal. Foto: ASCOM

Na primeira sessão ordinária do segundo semestre, realizada nesta terça-feira (6), os vereadores de São Gabriel do Oeste apresentaram indicações e pedidos de providências encaminhadas para as mais diversas esferas públicas.

Entre os documentos protocolados há solicitações de melhorias na infraestrutura, transporte escolar e manutenção do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).

Confira as solicitações e seus respectivos autores:

Indicação n° 048/2019 – Vereador Rogério Rohr: “Que seja disponibilizado ponto de ônibus com cobertura e banco na Rua das Corujas com Rua Azulão no Bairro Jardim Gramado”.

Indicação n° 049/2019 – Vereador Marcos Paz: “Alteração de percurso da linha de transporte coletivo na rua Dona Elvira, Bairro Milani”.

Indicação n° 050/2019 – Vereador Marcos Paz: “Alteração de fluxo de veículos na rua Pernambuco”.

Indicação n° 051/2019 – Vereador Angelo Mendes: “Que seja viabilizado um ônibus escolar para o município de São Gabriel do Oeste - MS”.

Indicação n° 052/2019 – Vereador Angelo Mendes: “Que seja viabilizada uma Patrulha Mecanizada para o município de São Gabriel do Oeste - MS”

Pedido de Providência n° 142/2019 – Vereador Vagner Trindade: “Que seja instalado redutor de velocidade (quebra-molas), na Avenida Mato Grosso do Sul, próximo à loja Alice Calçados”.

Pedido de Providência n° 143/2019 – Vereador Rogério Rohr: “Que seja feita manutenção completa em forma de urgência na ponte sobre o córrego cabeceira do rio Aquidauana na Estrada SGO 937”.

Pedido de Providência n° 144/2019 – Vereador Luizinho Freitas: “Que seja realizado cascalhamento na MS 429.

Pedido de Providência n° 145/2019 – Vereador Luizinho Freitas, Roberto Emiliani e Valdecir Malacarne: “Que seja realizada manutenção completa da Academia ao Ar Livre do distrito do Areado”.

Pedido de Providência n° 146/2019 – Vereador Valdecir Malacarne e Roberto Emiliani: “Que seja realizada a manutenção da estrutura física e equipamentos, substituição dos mobiliários obsoletos e adequação dos profissionais e carga horária para atender a demanda do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO)”.

Serviço - As sessões ordinárias são realizadas todas as terças-feiras a partir das 9h no Plenário Vereador Joaquim Honório Sobrinho (Sr. Quinca), na sede desta Casa de Leis, localizada na Av. Juscelino Kubitscheck, 958 – Centro.