19.06.2019

Proposições são encaminhadas ao Poder Executivo de São Gabriel do Oeste

Durante a sessão ordinária realizada nesta semana, os parlamentares utilizarem o pequeno e grande expediente para encaminhar pedidos de providência, pedido de informações e indicações ao Executivo Municipal.

Entre as demandas se encontram reivindicações populares como tapa-buracos, atendimento da Farmácia Municipal entre outros assuntos. Confira a seguir os documentos protocolados nesta Casa de Leis:

Indicação n°037/2019 – Vereador Angelo Mendes: “Que seja realizado atendimentos na farmácia municipal durante os fins de semanas e feriados no município de São Gabriel do Oeste”.

Indicação n°038/2019 – Vereador Luizinho Freitas: “Que seja instalado um PAM – Pronto Atendimento Municipal 24 horas na região do bairro Jardim Gamado ou Fênix”.

Indicação n°039/2019 – Vereador Luizinho Freitas: “Que os agendamentos e cronograma de atendimento das Patrulhas Mecanizadas dos Assentamentos Itaqui, Patativa, Campanário e distrito do Areado seja de responsabilidade de seus respectivos Presidentes das Associações de Moradores”.

Indicação n° 040/2019 – Vereador Marcos Paz: “Que a edificação que abrigava o Fórum seja destinada as Polícias Militar, Civil e Ambiental e ao Detran”.

Pedido de Informação n° 31/2019 – Vereadora Rose Pires: “Que sejam prestadas informações quanto a atual situação do Concurso Público de Provas e Títulos para o quadro pessoal do município de São Gabriel do Oeste - EDITAL 020/2017, com relação ao cargo de professor regente da Educação Infantil”.

Pedido de Providência n° 127/2019 – Vereador Rogério Rohr: “Que seja feita a manutenção e tapa-buraco no condomínio Buriti II enfrente a casa n°8 e n° 9”.

Pedido de Providência n° 128/2019 – Vereadora Rose Pires: “Que seja feito a operação tapa-buracos na Rua Azulão esquina com a Rua Das Garças (próximo ao Língua Preta Supermercado), Bairro Jardim dos Pássaros II”.

Pedido de Providência n° 130/2019 – Vereadora Rose Pires: “Que seja feito a instalação de tubulação de bueiros na Rua Azulão esquina com a Rua Das Perdizes (próximo ao número 1.075) – Bairro Jardim Dos Pássaros”.

Pedido de Providência n° 132/2019 – Vereador Luizinho Freitas: “Que seja realizado patrolamento e aplicação de material fino na estrada MS 142, a partir da Serraria até o Distrito do Areado”.

Serviço - As sessões ordinárias são realizadas todas as terças-feiras a partir das 9h no Plenário Vereador Joaquim Honório Sobrinho (Sr. Quinca), na sede desta Casa de Leis, localizada na Av. Juscelino Kubitscheck, 958 – Centro.