30.05.2019

Proposições são apresentadas na Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste

Divulgação

Na sessão ordinária realizada na última terça-feira (28), os vereadores de São Gabriel do Oeste entraram com diferentes proposições nesta Casa de Leis para seu devido tratamento no setor Executivo.

As pautas, constantemente solicitadas, são voltadas para a infraestrutura, saúde e fiscalização de documentos. Confiram quais foram requisitados:

Indicação n°031/2019 – Vereador Angelo Mendes: "Que seja estendido o horário de atendimento das Unidades Básicas de Saúde do município de São Gabriel do Oeste até às 22h.” ⁠⁠

Indicação n°032/2019 – Vereador Angelo Mendes: "Que seja remanejado parte do orçamento que contempla a publicidade e propaganda da Prefeitura Municipal para atender pacientes que necessitam da realização de exames de alto custo que não é concedido pelo SUS e também que seja destinado parte para a contratação de monitores para veículos escolares.” ⁠⁠

Pedido de Informação n°28/2019 – Vereador Ramão Gomes: “Que sejam disponibilizados à Câmara Municipal os seguintes documentos: Relação do total de vagas encaminhadas para Campo Grande; Total de pacientes que são levados para Campo Grande; Quais são diagnósticos desses pacientes; Quais são os valores gastos com esses pacientes; Total de recurso investido com funcionários em capacitação e formação; Total de medico que faz sobreaviso no Hospital Municipal”.

Pedido de Providência n°117/2019 – Vereador Ramão Gomes: “Que seja realizada abertura no parque aquático, com acesso pela Rua Azulão”.

Pedido de Providência n°118/2019 – Vereador Ramão Gomes: “Que seja instalados braços de luminárias nos postes do Bairro São Cristovão”.

Pedido de Providência n°119/2019 – Vereador Luizinho Freitas: “Que seja realizado cascalhamento nas ruas mais críticas das Chácaras na região na Comunidade Santo Antônio, onde também dá acesso ao Clube do Tiro”.

Pedido de Providência n°120/2019 – Vereador Rogério Rohr: “Que seja implantado um redutor de velocidade (quebra molas) na Rua papagaio nas proximidades da escola Fabiano de Cristo no Bairro Jardim Gramado”.

Serviço - As sessões ordinárias são realizadas nas terças-feiras a partir das 9h no Plenário Vereador Joaquim Honório Sobrinho (Sr. Quinca), na sede da Casa de Leis, localizada na Av. Juscelino Kubitscheck, 958 - Centro.