15.05.2019

Poder Legislativo de São Gabriel protocola proposições encaminhadas ao Poder Executivo

Divulgação: Plenário da Câmara Municipal

Durante a sessão ordinária realizada na terça-feira (14), os vereadores de São Gabriel do Oeste protocolaram na Câmara Municipal indicações, pedidos de informação sobre documentos e pedidos de providências para a área rural, urbana e Núcleo Industrial Norte do município.

As cobranças vão desde tapa buracos, cascalhamento, pavimentação asfáltica e documentos para fiscalização dos trabalhos efetuados pelo Executivo.

Confiram quais foram os documentos apresentados ao executivo:

Indicação n°26/2019 – Vereadores Luizinho Freitas, Vagner Trindade e Valdecir Malacarne: “Que seja realizada pavimentação asfáltica na Rodovia que liga a Cidade de São Gabriel do Oeste ao o distrito do Areado”.

Indicação n°27/2019 – Vereador Vagner Trindade: “Que seja implantada pontes de metal nas estradas vicinais do município”.

Pedido de Informação n°19/2019 – Vereador Ramão Gomes: “Que seja encaminhado a Câmara Municipal os seguintes documentos: O responsável técnico nutricional e receptivo registro do Conselho do Hospital Municipal”.

Pedido de Informação n°21/2019 – Vereador Vagner Trindade: “Que seja encaminhado à Câmara Municipal os seguintes documentos: Relação quantitativa e descrição dos projetos que estão sendo elaborados pelo setor de projetos da Prefeitura; Descrição, quantidade dos que já foram encaminhados e estão em trâmite com os órgãos federais e estaduais”.

Pedido de Informação n°22/2019 – Vereador Rogério Rohr: “Que sejam disponibilizados à Câmara Municipal os seguintes documentos: Copias da relação de todos os funcionários dos ESFs, e se esta completo o seu quadro efetivo, e quadro de contratados”.

Pedido de Providência n°90/2019 – Vereador Ramão Gomes: “Que seja instalado redutor de velocidade na Rua Curió, próximo ao número 1027”.

Pedido de Providência n°104/2019 – Vereador Luizinho Freitas: “Que seja construído um banheiro feminino na sede do Assentamento Itaqui”.

Pedido de Providência n°106/2019 – Vereador Luizinho Freitas: “Que seja realizada poda das árvores que atingem a rede de energia elétrica na região da Furna dos Pereiras”.

Pedido de Providência n°107/2019 – Vereador Angelo Mendes: “Que seja feita a recuperação e tapa buracos na Rua Curió com a Cardeais no Bairro Fênix”.

Pedido de Providência n°108/2019 – Vereador Angelo Mendes: “Que seja feita a recuperação da Rua Albino de Souza Brandão, entre a Rua Pernambuco e a Avenida São Francisco, e tapa buracos na esquina com a Rua Alagoas”.

Pedido de Providência n°109/2019 – Vereador Angelo Mendes: “Que seja realizado melhorias na Praça da República, como arrumar os bancos, consertar os alambrados e fazer reparos nas telas”.

Pedido de Providência n°110/2019 – Vereador Angelo Mendes: “Que seja realizado tapa buracos na Rua Espírito Santo em frente à residência de número 2899, no bairro Primavera”.

Pedido de Providência n°111/2019 – Vereador Angelo Mendes: “Que seja realizado tapa buracos na Rua Pernambuco, esquina com a Rua Eugênio Ferreira da Cunha”.

Pedido de Providência n°115/2019 – Vereador Luizinho Freitas e Vagner Trindade: “Que seja realizado patrolamento e cascalhamento em toda a extensão da Rua José Augusto Malgarin Buzata, Parque Industrial Norte no bairro Jardim Gramado.”