Publicado em 02/10/2019 às 15:35, Atualizado em 20/01/2021 às 12:54

Outubro inicia com cobranças de infraestrutura e pedidos de melhorias para o Distrito da Ponte Vermelha

Assessoria de Imprensa,
Foto: Divulgação/ASCOM

Durante a primeira sessão ordinária de outubro, realizada nesta terça-feira (01), os vereadores de São Gabriel do Oeste iniciaram o mês cobrando melhorias que irão beneficiar moradores do Distrito Ponte Vermelha e usuários dos serviços públicos de saúde do município.

Confira os documentos apresentados e seus respectivos autores:

Indicação n° 58/2019 – Vereadora Rose Pires: “Que seja feito uma academia ao ar livre no pátio da igreja São José no Distrito da Ponte Vermelha”.

Indicação n° 59/2019 – Vereador Luizinho Freitas: “Que seja disponibilizado um servidor em cada ESF-Estratégia da Saúde da Família para abrir às 6 (seis) horas da manhã para abrigar os pacientes e distribuir senhas de atendimentos”.

Indicação n° 60/2019 – Vereador Rogério Rohr: “Que seja feito cobertura no Posto de Saúde – ESF X do Bairro Primo Maffissoni”.

Pedido de Providência n° 168/2019 – Vereador Rogério Rohr: “Que seja providenciado à poda das árvores no canteiro a margem da Rodovia BR 163 sentidos norte /sul”.

Pedido de Providência n° 169/2019 – Vereador Luizinho Freitas: “Que seja realizada limpeza e corte de grama no Parque Ecológico Águas do Guarani”.

Pedido de Providência n° 170/2019 – Vereadora Rose Pires: “Que seja colocado bancos ao lado de fora para que a população possa aguardar sentada a abertura do CAPS I – Centro de Atenção Psicossocial, bem como colocar um toldo, para que as mesmas não fiquem expostas ao sol e chuva”.

Pedido de Providência n° 171/2019 – Vereadora Rose Pires: “Que seja feita a troca de todas as lâmpadas queimadas na Rua 01, do distrito Ponte Vermelha”.

Pedido de Providência n° 172/2019 – Vereadora Rose Pires: “Que seja feita a manutenção e cascalhamento das Ruas do distrito Ponte Vermelha”.

Pedido de Providência n° 173/2019 – Vereadora Rose Pires: “Que seja feita a limpeza dos lotes da Prefeitura no distrito Ponte Vermelha”.

Sessões Ordinárias: As sessões ordinárias são realizadas todas as terças-feiras a partir das 9h no Plenário Vereador Joaquim Honório Sobrinho (Sr. Quinca), na sede desta Casa de Leis, localizada na Av. Juscelino Kubitscheck, 958 – Centro.