04.03.2020

Melhorias na infraestrutura, solicitação de documentos e indicação são apresentadas na Câmara de São Gabriel do Oeste

Foto: Divulgação/ASCMSGO

Sugerindo medidas de interesse público aos Poderes competentes, os parlamentares de São Gabriel do Oeste utilizaram a tribuna, durante a sessão ordinária (03), para apresentar as mais diversas reivindicações que visam melhorias aos munícipes e informações sobre documentos públicos.

Entre os documentos há solicitação de recuperação e cascalhamento de vias, caminhão pipa para os Assentamentos e melhorias estruturais em praça pública. Confira as solicitações e seus respectivos autores:

Indicação n° 19/2020 – Vereador Luizinho Freitas: “Que a estrada municipal SGO 641 seja estadualizada”.

Pedido de Providência n° 43/2020 – Vereadora Rose Pires: “Que seja construído um cercado de areia em volta do parquinho infantil, no Parque Ecológico Águas do Guarani”.

Pedido de Providência n° 44/2020 – Vereador Angelo Mendes: “Que seja feita a recuperação e cascalhamento da Rua Davi Ferreira da Cunha, entre a Avenida São Francisco até o acesso à antiga escola Agrícola”.

Pedido de Providência n° 45/2020 – Vereador Angelo Mendes: Que seja feito tapa buracos na Rua João Evangelista Rosa, esquina com a Rua Elvino Ramos Nogueira.

Pedido de Providência n° 46/2020 – Vereador Angelo Mendes: Que seja realizada a limpeza e poda das árvores entorno do Cemitério Municipal, nas Ruas da Paz e Francisco Milani.

Pedido de Providência n° 47/2020 – Vereador Luizinho Freitas: “Que seja disponibilizado um caminhão pipa para fornecer água para os moradores dos assentamentos Itaqui e Patativa”.

Pedido de Providência n° 48/2020 – Vereador Luizinho Freitas: “Que seja realizada a reforma da ponte sobre o córrego do Macaco, nas proximidades da fazenda Vale Verde”.

Pedido de Informação n° 02/2020 – Vereador Rogério Rohr: “Que sempre prestadas informações a este parlamentar sobre a compra de um compressor de ar odontológico Schulz”.

Pedido de Informação n° 03/2020 – Vereador Rogério Rohr: “Que sempre prestadas informações a este parlamentar sobre o projeto da construção da guarita e estacionamento da Câmara Municipal”.

Sessão Ordinária: As sessões ordinárias são realizadas todas as terças-feiras a partir das 9h no Plenário Vereador Joaquim Honório Sobrinho (Sr. Quinca), na sede desta Casa de Leis, localizada na Av. Juscelino Kubitscheck, 958 – Centro.