Publicado em 23/05/2019 às 13:15, Atualizado em 20/01/2021 às 12:54

Infraestrutura e solicitações de documentos para fiscalização são matérias das Proposições

Assessoria de Imprensa,
Sessão Ordinária realizada no dia 21 de maio de 2019.

Durante o pequeno e grande expediente da sessão ordinária realizada na terça-feira (21), os vereadores de São Gabriel do Oeste utilizaram a tribuna para encaminhar indicações, pedidos de informação e pedidos de providência ao Executivo Municipal. Solicitações que se fazem necessárias para atender as demandas da população, bem como, a fiscalização direta das ações realizadas pelo município em diferentes pastas.

Confira as matérias inscritas no último expediente:

Indicação n°028/2019 – Vereador Angelo Mendes: "Que seja instalado um redutor de velocidade tipo TRAFFIC CALMING na Avenida Juscelino Kubitschek em frente à escola Estadual Bernardino Ferreira da Cunha”.

Indicação n°029/2019 – Vereador Angelo Mendes: "Que seja feito a mudança na rede elétrica para possibilitar a instalação de aparelhos de ar condicionados no CER (Centro de Excelência em Reabilitação)”.

Indicação n°030/2019 – Vereador Roberto Emiliani: “Que seja realizada uma reforma e ampliação dos banheiros do Centro de Eventos Felipe Eduardo Grimm, bem como a instalação de um fraldário no mesmo local”.

Pedido de Informação n°023/2019 – Vereador Angelo Mendes: “Que seja informado o valor mensal do exercício de 2019 gastos pela Prefeitura Municipal com Propaganda e Publicidade, juntamente com possíveis gastos das secretarias municipais, e o nome dos veículos de comunicação contratados para divulgar matérias da prefeitura”.

Pedido de Informação n°024/2019 – Vereador Roberto Emiliani: “Que seja encaminhada a Câmara Municipal as informações dos decretos e leis que padronizam as obras e construções de estacionamento em canteiros e logradores público”.

Pedido de Informação n°025/2019 – Vereador Rogério Rohr: “Que sejam disponibilizados à Câmara Municipal os seguintes documentos: Cópias da relação de todos os pagamentos de multas de transito dos veículos do SAAE cuja empresa é dono, e que estão sendo usados pela empresa ou emprestado para outros órgãos”.

Pedido de Informação n°026/2019 – Vereador Rogério Rohr: “Que sejam disponibilizados à Câmara Municipal os seguintes documentos: Cópias das referentes medidas e as alterações do projeto de Asfaltamento do Parque Industrial Zona Sul. Imprimação asfáltica e principalmente a espessura do asfalto que esta sendo feito; Se já tem um pedido de retirada do poste de energia que se encontra no meio do projeto de asfalto”.

Pedido de Informação n°027/2019 – Vereador Rogério Rohr: “Que sejam disponibilizados à Câmara Municipal os seguintes documentos: Copias da relação do controle do uso do ônibus que é adaptado para uso do CER; Lista de equipamentos que foi disponibilizado para o CER”.

Pedido de Providência n°112/2019 – Vereador Vagner Trindade: “Que seja feito a sinalização horizontal de pedestre na Av. Santo Ângelo, bairro Milani”.

Pedido de Providência n°113/2019 – Vereador Vagner Trindade: “Que seja realizado limpeza e manutenção periódica no Cemitério Municipal”.

Pedido de Providência n°114/2019 – Vereador Luizinho Freitas: “Que seja realizado patrolamento na Rua das Palmeiras a partir da Rua João Almeida Sampaio até o lixão”.

Pedido de Providência n°116/2019 – Vereadora Rose Pires: “Que seja estendido o número de fichas de atendimentos para coleta de exame de sangue da Unidade Básica de Saúde do ESF VIII de 10 fichas para 20 atendimentos diários”.