17.07.2019

Infraestrutura e indicações são assuntos das proposições dos vereadores de São Gabriel

Foto: ASCOM

Nas sessões ordinárias realizadas nos dias 09 e 16 de julho, os vereadores protocolaram indicações e pedidos de providências na Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste.

Segue os documentos registrados:

Indicação n° 045/2019 – Vereador Angelo Mendes: “Que seja viabilizado brinquedos adaptados para crianças com necessidades especiais, seja ela física, intelectual, motora, entre outras, nas praças e Parque Ecológico do município de São Gabriel do Oeste”.

Indicação n° 046/2019 – Vereador Angelo Mendes: “Que seja viabilizado uma Emenda Parlamentar orçamentária, no valor de R$ 70.000,00, para investimento e construção de playground e brinquedos adaptados para crianças portadoras de necessidades especiais, seja ela física, intelectual, motora, entre outras, nas praças e parque do município de São Gabriel do Oeste – MS”.

Indicação n° 047/2019 – Vereador Valdecir Malacarne e outros: “Que seja realizada reforma da estrutura física e/ou construção de nova sede e nomeação de servidores para atendimento da demanda da Agência do DETRAN de São Gabriel do Oeste”.

Pedido de Providência n° 139/2019 – Vereadora Rose Pires: “Que seja feito o recapeamento do asfalto da Rua João de Almeida Sampaio, em frente a Oficina 2 Amigos com a entrada da BR-163”.

Pedido de Providência n° 140/2019 – Vereadora Rose Pires: “Que seja feita a troca das lâmpadas queimadas na Rua Elvino Ramos Nogueira, na extensão que compreende o Comércio Casa dos Parafusos Tumelero – Bairro Centro”.

Serviço -  Não ocorrerá sessão ordinária nos dias 23 e 30 de julho devido ao recesso. As sessões retornam no dia 06 de agosto a partir das 9h no Plenário Vereador Joaquim Honório Sobrinho (Sr. Quinca), na sede desta Casa de Leis, localizada na Av. Juscelino Kubitscheck, 958 – Centro.