09.10.2019

Ginásio do Centro, centro de eventos e infraestrutura são pautas das proposições da semana

Foto: Divulgação/ASCOM

Na sessão ordinária realizada na terça-feira (08), os vereadores utilizaram o pequeno e grande expediente para tratar dos mais diversos assuntos sobre o município, entre as falas, foram apresentados pedidos de providência e indicação ao Executivo Municipal que visam melhorias para toda população.

Confira os documentos apresentados e seus respectivos autores:

Indicação n° 61/2019 – Vereador Rosmar Alves: “Que seja viabilizado a abertura de acesso para caminhões e máquinas pesada, na avenida beira rio perfazendo conexão direta entre as BR - 163 e a BR/ MS – 430”.

Pedido de Providência n° 174/2019 – Vereador Rosmar Alves: “Que seja realizada nova pintura externa no centro de eventos Felipe Eduardo Grimm”.

Pedido de Providência n° 175/2019 – Vereador Vagner Trindade: “Que seja realizada melhorias no Centro Poliesportivo João Roberto Rossoni (Ginásio do Centro): instalação de exaustores e ventiladores e, também, pintura interna das arquibancadas e traves de gol”.

Pedido de Providência n° 176/2019 – Vereador Rogério Rohr: “Que seja providenciado à limpeza e manutenção do bueiro na esquina da Rua Azulão com Rua das Corujas, no Bairro Jardim Gramado”.

Pedido de Providência n° 177/2019 – Vereador Luizinho Freitas: “Que seja instalada uma placa indicativa na MS 429, na encruzilhada com a BR 163 indicando a distância do Assentamento Itaqui”.

Sessões Ordinárias: As sessões ordinárias são realizadas todas as terças-feiras a partir das 9h no Plenário Vereador Joaquim Honório Sobrinho (Sr. Quinca), na sede desta Casa de Leis, localizada na Av. Juscelino Kubitscheck, 958 – Centro.