04.07.2019

Emendas, gerador de energia para o SAAE e melhorias na infraestrutura são solicitados pela Câmara de São Gabriel

Foto: Divulgação/Ascom

Nas sessões ordinárias realizadas nos dias 25 de junho e 02 de julho os parlamentares de São Gabriel do Oeste apresentaram durante a leitura das matérias inscritas no expediente e uso da tribuna os pedidos de providência, pedido de informação, indicações e requerimento ao Poder Executivo municipal.

Confira os documentos protocolados nesta Casa de Leis:

Indicação n° 041/2019 – Vereador Angelo Mendes: “Que seja destinado Emenda Parlamentar Orçamentária para aquisição de medicamentos, custeio de exames de alta complexidade e para mobílias e utensílios para equipar a nova ala do Hospital Municipal José Valdir Antunes de Oliveira do município de São Gabriel do Oeste – MS”.

Indicação n° 043/2019 – Vereador Angelo Mendes: “Emenda Parlamentar orçamentária, no valor de R$ 40.000,00, para custeio da saúde pública do município de São Gabriel do Oeste – MS”.

Indicação n° 044/2019 – Vereador Valdecir Malacarne e outros: “Que seja adquirido um gerador de energia para o Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE”.

Pedido de Informação n° 033/2019 – Vereadora Rose Pires: Que sejam prestadas informações a essa parlamentar, quanto aos procedimentos já adotados pelo Poder Executivo para o cumprimento da Lei n° 1.132, de 07 de março de 2019, que dispõe sobre a instalação de câmeras de vigilância com central de monitoramento nos Centros Municipais de Educação Infantil e Escolas Públicas mantidas pelo Poder Executivo Municipal, que foi publicada no Diário Oficial dos Municípios na data de 13 de março de 2019.

Pedido de Providência n° 129/2019 – Vereadora Rose Pires: “Que seja feito a operação tapa-buracos na Rua Azulão (próximo ao número 1.075 -esquina) – Bairro Jardim Dos Pássaros”.

Pedido de Providência n° 131/2019 – Vereadora Rose Pires: “Que seja feito o recapeamento do asfalto na Rua Das Perdizes (próximo ao número 1.075 – esquina com Azulão)”.

Pedido de Providência n° 132/2019 – Vereador Luizinho Freitas: “Que seja realizado patrolamento e aplicação de material fino na estrada MS 142, a partir da Serraria até o Distrito do Areado”.

Pedido de Providência n° 133/2019 – Vereador Luizinho Freitas: “Que seja construído redutor de velocidade (quebra molas) rua das Curió, bairro Jardim Gramado, nas proximidades do n. 1322”.

Pedido de Providência n° 134/2019 – Vereador Luizinho Freitas: “Que seja realizado patrolamento na estrada MS 430, a partir da Produsoja até a Fazenda da Dona Negrinha.”

Pedido de Providência n° 135/2019 – Vereador Rogério Rohr: “Que seja feita a manutenção com tapa buraco na Rua Quero Quero nas proximidades do N° 435 no Bairro Fênix”.

Pedido de Providência n° 136/2019 – Vereador Marcos Paz: “Que seja realizado a substituição de poste de luz localizado na Rua Curicaca nº1754, Bairro Jardim Gramado”.

Pedido de Providência n° 137/2019 – Vereadora Rose Pires: “Que seja feita a troca das lâmpadas queimadas na Avenida Mato Grosso do Sul, de frente aos ns° 2.496, 2484 e 2472 - Bairro Centro”.

Requerimento n°05/2019 – Vereador Fernando Rocha: “Que seja feito um levantamento junto aos serviços de saúde que atendem pessoas idosas e portadoras de necessidades especiais no Município, sobre a necessidade de instalação de barras de apoio nas residências”.

Serviço - As sessões ordinárias são realizadas todas as terças-feiras a partir das 9h no Plenário Vereador Joaquim Honório Sobrinho (Sr. Quinca), na sede desta Casa de Leis, localizada na Av. Juscelino Kubitscheck, 958 – Centro.