Publicado em 15/07/2020 às 08:47, Atualizado em 20/01/2021 às 12:54

Demandas dos profissionais que atuam no combate ao Covid-19 e infraestrutura são temas de proposições

Assessoria de Imprensa,
Foto: Divulgação/ASCMSGO

Na Sessão Ordinária realizada na terça-feira (14), os parlamentares de São Gabriel do Oeste apresentaram na tribuna cinco proposições ao Executivo Municipal. As demandas estão voltadas para os profissionais da linha de frente de combate ao coronavírus e melhorias na infraestrutura do município.

As demandas foram protocoladas e encaminhadas para suas devidas tratativas. Confira as solicitações e seus respectivos autores:

Indicação n° 35/2020 – Vereador Ramão Gomes: “Que seja assegurada aos profissionais e aos voluntários devidamente cadastrados, que atuam no enfrentamento a pandemia Covid-19, o direito ao recebimento de insalubridade no percentual de 40%, enquanto perdurar a situação de emergência, calculado sobre o valor do salário do trabalhador”.

Indicação n° 36/2020 – Vereador Ramão Gomes “Que seja assegurado aos servidores municipais do Poder Executivo, Autarquia e Fundação todos os benefícios garantidos por legislação, mesmo que se encontrem afastados por atestado médico em decorrência do Covid-19”.

Pedido de Providência n° 94/2020 – Vereador Vagner Trindade: “Que seja instalado cobertura (toldo) no ESF X – Bairro Primo Maffissoni”.

Pedido de Providência n° 95/2020 – Vereador Vagner Trindade: “Que seja realizado os serviços de tapa buraco na Rua Aroeira, próximo ao número 1465, no Conjunto Habitacional Flor do Cerrado”.

Pedido de Providência n° 96/2020 – Vereador Vagner Trindade: “Que seja feito o plantio de grama no terreno central do conjunto habitacional Flor do Cerrado”.

Todas as proposições protocoladas pelos vereadores de São Gabriel do Oeste podem ser consultadas AQUI.

Sessão Ordinária: Conforme o Regimento Interno da Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste, durante o recesso parlamentar, entre 17 e 31 de julho, estão suspensas as atividades em plenário. As Sessões Ordinárias retornam no mês de Agosto.