Publicado em 16/02/2023 às 14:00, Atualizado em 16/02/2023 às 18:01

Vereadores se reúnem com Secretária de Educação.

Omar Junior,
Foto: arq.cmsgo

Os vereadores de São Gabriel do Oeste, se reuniram com a Secretária de Educação Danielle do Santos. O encontro aconteceu na tarde da última terça-feira na sala de reuniões da Câmara Municipal.

Entre os principais assuntos abordados, estavam: atividades no contraturno das escolas com alimentação e transporte para alunos do 1º ao 7º ano, sobre as placas que foram instaladas para economizar com energia, havendo a necessidade de instalações de mais placas, o planejamento para o ano de 2023, com formação continuada, tratando as competências socioemocionais.

Daniele ainda destacou a obra da Escola Municipal Ênio Carlos Bortolini, que está parada e condenada por laudo técnico, sendo necessária a sua demolição.

Estiveram presentes os Vereadores, Fernando Rocha, Kalícia de Brito, Rogério Rohr, Vagner Trindade, Edson Tozetto, Perkão Sales, Frederico Marcondes e Ramão Gomes.