Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

Notícias

13.12.2021

Vereadores se reúnem com Executivo para apresentação da administração de 2021.

Cb image default
Divulgação

Ocorreu na manhã desta segunda (13), no auditório da prefeitura a apresentação da estrutura administrativa e ações da administração municipal do ano de 2021.

Em conversa com o prefeito, o presidente da Câmara, vereador Fernando Rocha solicitou que o Executivo apresentasse aos vereadores as ações executadas pelas secretarias ao longo do ano de 2021.

Durante a conversa, os secretários compartilharam informações sobre alguns projetos que estão na programação e apresentaram ações realizadas por sua pasta. No ato ainda foram mencionadas ações que estão sendo planejadas para 2022.

Para o presidente da Câmara, Fernando Rocha, “é de extrema importância a reunião, pois é oportunidade de todos estarem juntos e tomarem conhecimento dos trabalhos que estão sendo executados pela Prefeitura Municipal, assim, podendo passar informações objetivas para aqueles que procuram a Câmara Municipal”.

Estiveram presentes os vereadores, Fernando Rocha, Edson Tozetto, Kalícia de Brito, Luizinho Freitas, Geraldo Rolim, Perkão Sales e Ramão Gomes, o prefeito, Jeferson L. Tomazoni, o vice-prefeito, Valdecir Malarcene, a presidente da FUNSADUDE, Michele Paupério, a presidente do SAAE, Rose Pires e os secretários municipais, Alexandre Pierezan, Osana Nogueira, Roberto Emiliani Júnior, Rosane Moccelin, Danielle dos Santos, Francine Gnoatto Basso e Eris de Oliveira Barbosa.