06.04.2022

Vereadores se reúnem com empresa de videomonitoramento.

Foto: arq. CMSGO

Na tarde desta terça-feira (05), estiveram reunidos na Câmara Municipal, os vereadores juntamente com vice-prefeito e a empresa de videomonitoramento Camerite, onde iniciou-se um diálogo sobre a instalação de sistema de segurança no Município, consistente na instalação de câmeras de monitoramento em pontos estratégicos.

Uma das principais importâncias do projeto SGO+ SEGURA, desenvolvida pela empresa Camerite é unir a iniciativa pública privada a fim de promover mais segurança para todos os munícipes e coibir ações criminosas. Com apoio da AMESP e as forças policiais de São Gabriel do Oeste.

A Camerite é uma empresa de segurança que fornece serviços de armazenamento de imagens, agregando inteligência artificial às câmeras. Atuando em São Gabriel do Oeste com mais de 100 câmeras instaladas em sua plataforma.

Participaram da reunião o presidente da Câmara, o vereador Fernando Rocha, os vereadores, Geraldo Rolim, Suelen Pascoal, Edson Tozetto, Frederico Marcondes, Luizinho Freitas, Vagner Trindade, Ramão Gomes, o vice-prefeito, Valdecir Malacarne, a Tenente Coronel, Jucilene Sales da Silva Mattos e o Delegado da Polícia Civil, Dr. Fabio da Silva Magalhães.