Publicado em 14/02/2023 às 16:24, Atualizado em 14/02/2023 às 20:26

Vereadores se reúnem com diretoras da APAE – SGO

Omar Junior,
Divulgação

A convite do Presidente do Legislativo Fernando Rocha, as Diretoras da Associação de Pais e Amigos do Excepcionais (APAE), Claise Kleemann e Cleide Feyh estiveram na Câmara Municipal, para discutir os trabalhos e demandas da instituição.

A principal preocupação das gestoras é a falta de verba para manter todos os atendimentos que hoje são ofertados, bem como o transporte dos assistidos, haja visto que o veículo que possuem está em más condições de uso.

Os parlamentares se comprometeram em articular reuniões com o Executivo e com a concessionária do transporte coletivo urbano, com o objetivo de encontrar soluções para os problemas enfrentados pela Apae.

“A Câmara fará seu papel de mediar o encontro da instituição, a partir das suas necessidades, com os órgãos competentes para dar solução rápida às suas necessidades”, disse Fernando Rocha.

Participaram da reunião os vereadores, Fernando Rocha, Kalícia de Brito, Suelen Pascoal, Rogério Rohr, Ramão Gomes, Frederico Marcondes, Perkão Sales, Luizinho Freitas e Edson Tozetto, a Diretora Pedagógica Cleide Feyh e a Diretora Administrativa Claise Kleeman.

Divulgação